segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TUDO EM JÓIAS PARA VOCÊ






Conheça o que há de melhor, jóias de requinte e bom gosto.
Já no primeiroano, conquistamos a confiança dos consumidores, agregando clientes de diversos setores como: bancos, instituições do governo, grêmios de empresas, pessoas físicas etc...
A partir de então, a Brasil Jóia Rara vem se renovando constantemente para oferecer o que há de melhor no mercado e por isso, resolvemos criar outra forma de oferecer diretamente para o homem e mulher modernos, unindo o útil ao agradavel, e proporcionar serviços mais especializados e seguros para nossos clientes e parceiros.
Vendas on-line.

Visite o site:
www.brasiljoiarara.com.br

DUPLICADORES DE DVDs E CDs











* GANHE TEMPO E DINHEIRO **


DUPLICADORES DIGITAIS:


Duplicadores digitais de última geração e alto desempenho que, possibilitam, em curto espaço de tempo, e com total segurança, reproduzir seus projetos em tiragens semi-industriais। Também suportam a duplicação de todos os formatos de mídias, DVD`s ou CD`s, disponíveis no mercado, podendo ser utilizados sem a necessidade de computadores ou treinamentos (stand alone).


IDEAL PARA PROJETOS DE:

Produção Musical e Visual – Eventos – Palestras – Propagandas – Filmes – Clipes – Cursos – Formaturas – Casamentos – Aniversários – Estúdios – Divulgação de Bandas, etc..TECNOLOGIA DE PONTA:Entre as novas tecnologias desses duplicadores, temos: – Redução do ruído operacional dos gravadores – Display de Cristal Líquido para melhoria da qualidade de gravação, proteção contra a deteriorização em regravações e absorção de vibrações durante duplicações em alta velocidade.


FORNECEMOS TAMBÉM:

Controladoras de todas as marcas com 128MB e 256MB de buffer, IDE ou SATA, Gabinetes de 12 e 13 baias,Cabos de energia W, Coolers e Fontes Seventeam com Watts Reais.
Fitas BETACAM e DVCAM profissionais de qualidade digital e Alta tecnologia, Discos Ópticos de varias marcas, e diversas capacidades, Fitas DLT de qualidade e as melhores Mídias de DVDs e CDs.
Contatos: (11) 3255-2616